Persistência e Paciência:

É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar até o chão. (como o bambu)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SIMA DE ARAMBARÉ REUNE-SE COM PREFEITA


Membros da diretoria do Sindicato dos Municipários de Arambaré- SIMA, reuniram-se na quinta-feira dia 14, com a prefeita municipal do Municipio Joselena Maria Becker Scherer, em seu gabinete na Prefeitura.
Na oportunidade, foi-lhe entregue um oficio com pauta de varias propostas e reivindicações  inerentes a categoria, sendo focado assuntos como a reajuste salarial dos servidores municipais que não foram contemplados na LDO para 2012, mas, com expectativa de ser concedido em ABRIL,  10% a todos os servidores, tambem com referencia a Data-base da categoria, que ainda não esta instituida por lei, houve a concordancia para que seja encaminhado para a camara um  PL para que seja em ABRIL.
Além disso, segundo a prefeita, a entidade deve contribuir com a formulação das REFORMAS no Regime Juridico Unico dos Servidores e Plano do Quadro Geral, apresentando um projeto para a administração. Na proposta da entidade, fica sugerido a Criação de uma COMISSÃO PARITARIA de membros indicados pelo sindicato e pela prefeita, para um trabalho em parceria na construção deste projeto e com debates e discussões permanentes para contribuir com o melhor andamento da cidade e buscar melhorias na vida no nosso servidor. Outro ponto da conversa, foi o PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO, que do ponto de vista da prefeita necessita de alterações, sendo o objetivo da entidade, que seja criada tambem em comissão paritaria entre entidade e administração para reavaliar a situação do quadro do magistério, buscando as informações de receitas e despesas junto a secretaria da Fazenda do municipio, para que possa assim ter um projeto real e viavel de ser cumprido pela Prefeitura e que seja digno dos nossos professore. As sugestões foram vistas positivamente e deverão ser estudadas com carinho pela prefeita, que entende assim como a direção da entidade que a parceria é o caminho do sucesso para todos no municipio.
Esta reunião teve o acompanhamento dos diretores da FEMERGS,  Sr. Luciano da secretaria Geral, e do Sr. Gerson, da secretaria de Formação Sindical, que entregaram a prefeita um CD de  presente  do Grupo Roda de Viola.  Após a reunião os diretores da entidade acompanharam os Diretores da Federação em visita os setores de administração, Obras, Educação, Cultura, Ação Social e SEMA de Santa Rita do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão monitorados pelo editor, para evitar abusos.